Caracterização do apicultor

Inquérito sobre o impacto da vespa asiática na atividade apícola

A APIMIL está a realizar um questionário para perceber o impacto que a vespa asiática está a ter na apicultura, não tendo por isso qualquer exploração comercial. Preencha aqui o questionário.

Iconhttps://drive.google.com/open?id=1eK0kBuIOARtU8LJMye0w9nkMbXy0nxDzE94aAPJNSGA

quinta-feira, 4 de outubro de 2012


LUSO - 2012



XI FEIRA NACIONAL DO MEL
Numa organização conjunta da FNAP e da Associação de Apicultores do Litoral Centro e com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e da Junta de Freguesia do Luso, realizar-se-á de 9 a 11 de novembro, a 11ª edição do FEIRA NACIONAL DO MEL, na Vila do Luso. Este certame tem vindo a assumir-se como a principal mostra da variedade e qualidade dos produtos da apicultura nacional, na medida em que constitui a oportunidade ideal para que os produtores e suas organizações possam fazer a divulgação dos vossos produtos, quer junto dos consumidores, quer dos principais operadores do mercado nacional e europeu do mel, bem como contactar com as principais empresas fornecedoras de factores de produção a operar na fileira apícola.


XI FEIRA NACIONAL DO MEL

No sábado dia 10 de novembro no âmbito da Feira decorrerá o XIII FÓRUM NACIONAL DE APICULTURA, onde serão discutidos pelos apicultores, dirigentes associativos e técnicos do sector os temas mais actuais do sector. 

Brevemente será disponibilizado o Programa do Fórum e da Feira

Sem comentários:

Enviar um comentário