Caracterização do apicultor

Inquérito sobre o impacto da vespa asiática na atividade apícola

A APIMIL está a realizar um questionário para perceber o impacto que a vespa asiática está a ter na apicultura, não tendo por isso qualquer exploração comercial. Preencha aqui o questionário.

Iconhttps://drive.google.com/open?id=1eK0kBuIOARtU8LJMye0w9nkMbXy0nxDzE94aAPJNSGA

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Prazer de Provar 2014

Exmo. Senhor,  
Num momento em que o sector primário agro-alimentar e o Mundo Rural assumem cada vez mais visibilidade no nosso país, o CNEMA volta a privilegiar esta área económica, dedicando-lhe um conjunto de iniciativas e acções, onde se destaca o SALÃO PRAZER DE PROVAR.
O Centro Nacional de Exposições em Santarém, voltará a receber de 7 a 15 de Junho, os melhores Produtos: Vinhos, Azeites, Queijos, Enchidos, Méis, Pão, Carnes Qualificadas, Compotas, Doces Conventuais, Frutas, Hortícolas, entre outros bens alimentares, não esquecendo os equipamentos, acessórios e serviços destinados a este sector.
Junto segue apresentaçãodo evento que em 2013 trouxe ao CNEMA 178.760 visitantes, entre profissionais, meios de comunicação social, consumidores finais e público em geral, o que atesta a importância e a dimensão da Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo, certame com mais de meio século de existência.
Neste período decisivo para a Agricultura e para o Mundo Rural, esperamos poder contar com a Vossa presença na qualidade de expositor, contribuindo assim para mais um êxito deste projecto.
Encontramo-nos desde já ao Vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional, apresentando os nossos melhores cumprimentos.
Para mais informações contactar:
David Gomes
CNEMA - Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A.
Apartado 331 - 2001-904 SANTARÉM

Sem comentários:

Enviar um comentário