Caracterização do apicultor

Inquérito sobre o impacto da vespa asiática na atividade apícola

A APIMIL está a realizar um questionário para perceber o impacto que a vespa asiática está a ter na apicultura, não tendo por isso qualquer exploração comercial. Preencha aqui o questionário.

Iconhttps://drive.google.com/open?id=1eK0kBuIOARtU8LJMye0w9nkMbXy0nxDzE94aAPJNSGA

terça-feira, 5 de maio de 2015

AVISO - Aplicação de Fitofármacos na área de influência da APIMIL

Exmos. Srs.
APIMIL

No seguimento da informação disponibilizada na passada 5ª-feira por esta via, junto se anexa AVISO emitido pela PORTUCEL/SOPORCEL Florestal de aplicação de fitofármaco para controlo do gorgulho do eucalipto em parcelas localizadas na área de influência da APIMIL, concretamente nas parcelas identificadas na cartografia anexa localizadas nos concelhos de Monção, Paredes de Coura, Caminha, Ponte de Lima e Arcos de Valdevez.

Agradece-se pois a sua divulgação pelos vossos associados, em especial daqueles cujos apiários se localizem a menos de 1500 m das parcelas identificadas na cartografia anexa.

Mais informamos que esta informação será também disponibilizada às organizações cuja área de influência seja contígua com a da APIMIL, tendo em conta a possibilidade de existirem apiários transumantes nessa zona.

Para aceder às imagens disponibilizadas assim como ao aviso, clique aqui!


Com os melhores cumprimentos,
João Casaca

FNAP – Federação Nacional dos Apicultores de Portugal
Rua Mestre Lima de Freitas, nº 1
1549-012 LISBOA 
Tel: + 351 217 100 084
Fax: + 351 217 166 123
GSM: + 351 919 678 771



Sem comentários:

Enviar um comentário