Caracterização do apicultor

Inquérito sobre o impacto da vespa asiática na atividade apícola

A APIMIL está a realizar um questionário para perceber o impacto que a vespa asiática está a ter na apicultura, não tendo por isso qualquer exploração comercial. Preencha aqui o questionário.

Iconhttps://drive.google.com/open?id=1eK0kBuIOARtU8LJMye0w9nkMbXy0nxDzE94aAPJNSGA

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Candidaturas ao Prémio Nacional Agricultura Abertas



CANDIDATURAS A DECORRER
     
Recepção de candidaturas até: 31 de Outubro de 2015
       
O BPI, o Correio da Manhã e o Jornal de Negócios organizam a 4ª edição do Prémio Nacional de Agricultura que tem como objectivo promover, incentivar e premiar os casos portugueses de sucesso da Agricultura e Agro-indústria, Pescas e Aquacultura, Florestas e Pecuária.

Reconhecendo que o desenvolvimento destes sectores é um dos motores do crescimento da economia portuguesa, o Prémio Nacional de Agricultura valoriza a aposta no aumento da produção, na inovação, na melhoria da comercialização e na internacionalização dos produtos nacionais.

Serão premiados casos de sucesso nas categorias de Empresas, Associações/Cooperativas, Jovens Agricultores e Novos Projectos.

Contamos com a sua participação.

http://www.premioagricultura.pt/ehome/125746/289002/?& 

O Prémio Nacional de Agricultura é uma iniciativa do BPI, do Correio da Manhã e do Jornal de Negócios, em parceria com o Ministério da Agricultura e do Mar, e com o apoio da PwC.

Toda a informação em www.premioagricultura.pt

Cumprimentos,
Correio da Manhã | BPI


Regula
mento disponível aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário