Caracterização do apicultor

Inquérito sobre o impacto da vespa asiática na atividade apícola

A APIMIL está a realizar um questionário para perceber o impacto que a vespa asiática está a ter na apicultura, não tendo por isso qualquer exploração comercial. Preencha aqui o questionário.

Iconhttps://drive.google.com/open?id=1eK0kBuIOARtU8LJMye0w9nkMbXy0nxDzE94aAPJNSGA

terça-feira, 24 de maio de 2016

MOVE PME | Apresentação de Candidaturas

Exmos. Senhores
Membros da Régie Lima

Na sequência da publicação de novo Aviso para Apresentação de Candidaturas – 07/SI/2016 - Projetos Conjuntos Formação-Ação para PME, a RÉGIE LIMA – COOPERATIVA FLORESTAL E SOCIAL,  encontra-se a promover a candidatura ao projeto MOVE PME da AIP, junto das PME,  sedeadas na NUT II Norte.

A candidatura tem por base a metodologia da Formação-Ação que combina ações de formação em sala e realização de consultoria no posto de trabalho, com vista ao aumento da qualificação específica dos trabalhadores, da capacidade de gestão das empresas e a promoção de ações de dinamização e sensibilização para mudança.
A formação-ação é uma intervenção desenvolvida em cada empresa participante no projeto, no sentido de aumentar a sua capacidade competitiva e introdução de processos de inovação e mudança.

O presente projeto terá um cofinanciamento até 90%, ficando 10% do valor a cargo das empresas beneficiárias. (ver valores especificados no documento em anexo)


Agradecemos a divulgação junto dos V/ contactos de PME do sector agro-florestal assim como, caso cumpram com requisitos, a V/ inscrição.

Estamos ao dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida que possa surgir.


Sem comentários:

Enviar um comentário