Caracterização do apicultor

Inquérito sobre o impacto da vespa asiática na atividade apícola

A APIMIL está a realizar um questionário para perceber o impacto que a vespa asiática está a ter na apicultura, não tendo por isso qualquer exploração comercial. Preencha aqui o questionário.

Iconhttps://drive.google.com/open?id=1eK0kBuIOARtU8LJMye0w9nkMbXy0nxDzE94aAPJNSGA

domingo, 7 de janeiro de 2018

Workshop | Referencial de Certificação GlobalG.A.P. | Faro

Exmo.(a) Senhor(a),

Irá realizar-se, no dia 12 de Janeiro de 2018, em Pechão-Faro, o Workshop "Referencial de Certificação GlobalG.A.P.", organizado por Dina Tente, com a participação da NATURALFA.

Esta formação é dirigida a todos os produtores ou futuros produtores que pretendem estar esclarecidos ou obter a certificação Global G.A.P para as suas explorações agrícolas.
Neste Workshop, serão discutidas algumas questões como: Para que serve o referencial? Quais os pontos chave? Como implementar e manter? e Casos práticos.
O objetivo desta iniciativa é ir ao encontro às necessidades sentidas no terreno pelos produtores, promovendo junto destes uma dinâmica que valorize a qualidade dos processos e dos produtos.
Click no programa para aceder ao mesmo e pode efetuar a sua inscrição acedendo ao link https://goo.gl/forms/BPhXnogqHOeB91Bb2

Contamos com a V. presença!

Inscreva-se já, porque os lugares são limitados.

A Equipa da NATURALFA.


Sem comentários:

Enviar um comentário